ABCripto registra mais de 40 associados e anuncia novidades

< Voltar

A Associação Brasileira de Criptoeconomia (ABCripto) anunciou que passou de mais de 40 membros, entre eles, Visa, Mastercard, Itaú, Ripple e, agora a 1A1 Cripto.

Perto de encerrar 2023, ano em que o Bitcoin (BTC) saltou mais de 120% e levou consigo todo o mercado de criptomoedas para uma alta geral de mais de 80%, a Associação Brasileira de Criptoeconomia (ABCripto) anunciou que passou de mais de 40 membros, entre eles, VisaMastercard, Itaú, Ripple e, agora a 1A1 Cripto.

A corretora é especializada em liquidez e transações over the counter (OTC), também chamado mercado de balcão no Brasil que apresenta ambientes e operações paralelas para negociar ativos financeiros.

Em operação desde 2017, a 1A1 Cripto se estabeleceu como uma empresa focada na provisão de liquidez para o mercado de criptoativos, especializando-se em serviços de Market Maker e operações de mesa OTC. Na prática, as transações OTC permite que o investidor negocie um grande volume de ativos fora do livro de ofertas das negociações comuns.

Leia a matéria completa no Cointelegraph Brasil.