CVM aprova e 3 novas tokenizadoras obtêm licença de crowdfunding
A Associação Brasileira de Criptoeconomia (ABcripto) foi fundamental na assessoria de três novas tokenizadoras que obtiveram a licença de crowdfunding junto à Comissão de Valores Mobiliários (CVM). As empresas PeerBR (Grupo GCB), TR Block (Liqi) e Loopi Plataforma (Loopi) contaram com o suporte do programa de assessoria da associação, que foi criado em parceria com a própria CVM para simplificar o processo.
O programa da ABcripto oferece suporte completo, desde a análise da documentação até a submissão do pedido, garantindo o alinhamento com as exigências da CVM e elevando as chances de aprovação.
Bernardo Srur, diretor-presidente da ABcripto, destacou o sucesso da iniciativa: "Nosso papel é assessorar as empresas em todo o processo, facilitando sua entrada no mercado regulado. Ver empresas como PeerBR, TR Block e Loopi conquistarem suas licenças tão rapidamente confirma o sucesso do programa".
Gustavo Blasco, fundador da PeerBR, ressaltou a agilidade conquistada graças ao suporte recebido, com a licença sendo aprovada em tempo recorde de 15 dias. A ABcripto reforça seu compromisso em contribuir para a segurança e inovação do mercado de criptoativos, impulsionando a criptoeconomia no Brasil com mais segurança e confiança.